Elo7 Mercado Livre Facebook Instagram Pinterest

Dúvidas

Gostou de algum dos produtos da Amoí Design e quer saber como adquirir? Encontre aqui as respostas para perguntas mais frequentes relacionadas à compra, encomendas e conheça melhor os serviços oferecidos pela empresa.

1.) Posso fazer um orçamento sem compromisso!?

Claro! O preço de todos os produtos e serviços disponíveis está indicado no site, mas se você quiser um modelo novo ou algum serviço diferenciado, basta informar o que deseja. Estarei à disposição para atendê-lo o mais breve possível.

2.) Gostei de um produto e quero comprar. Como faço?

Você pode vir até o ateliê da Amoí, telefonar ou enviar um e-mail para contato@amoidesign.com.br especificando qual o produto desejado, indicando o código, a quantidade, a cor e, em caso de produtos personalizados, os dados necessários.

3.) Quais são as formas pagamento?

Por enquanto, a Amoí só trabalha com pagamentos realizados por transferência, depósito bancário ou pessoalmente. A forma de pagamento fica a combinar.

4.) Preciso de um produto com um tema, cor ou formato diferente dos disponíveis no site. É possível?

Sim. A Amoí Design é uma empresa relativamente nova e, portanto, ainda não possui uma grande variedade de produtos. A maioria de nossas artes são desenvolvidas conforme a demanda. Desta forma, se houver interesse por temas que ainda não estão disponíveis, ou algum produto com cor ou tamanho determinados, basta informar as especificações e desenvolveremos os produtos.

5.) Quero um produto personalizado. Como faço?

Já disponibilizamos no site vários produtos para personalizar com nome, data e até mesmo fotos. Na hora da encomenda, basta informar os dados necessários. Também desenvolvemos novos produtos sob medida para suas necessidades (vide pergunta nº4).

6.) Moro em outra cidade e queria ver o produto pessoalmente antes de comprar. É possível?

Claro! Podemos enviar uma amostra por correio para que você possa conferir nosso trabalho pessoalmente e verificar o tamanho, cor e qualidade. No entanto, o custo do envio fica por conta do cliente.

7.) E se eu não gostar da amostra que for enviada?

Neste caso, estaremos à disposição para realizar todos os ajustes e alterações necessárias para que a arte ou o produto fique de acordo com seu gosto e preferência.

8.) Preciso do serviço ou produto com urgência, como faço!?

Sem problemas! Para a realização de serviços ou encomenda de produtos em curto prazo é cobrada uma taxa de urgência. No caso dos serviços, a Amoí Design pode passar sua encomenda para o topo da lista, já com relação a produtos é necessário verificar se será possível produzir no prazo estipulado. Entre em contato para saber mais detalhes.

9.) Vocês enviam para qualquer lugar do Brasil!?

Claro! A Amoí Design envia seus produtos para todo o país através dos correios. Sendo que o frete é por conta do cliente. No caso dos serviços de design, os arquivos finais podem ser enviados por e-mail sem custos ou em CD também pelos correios.

10.) Queria saber quanto fica o envio antes de fechar o pedido, pode?!

Sim! Você só precisa informar seu CEP e iremos calcular o valor do frete e as opções de envio para você.

11.) Eu fiz um pedido e depois decidi aumentar as quantidades do meu pedido ou encomendar outros produtos, pode?!

Claro!! Basta informar tudo o que quer acrescentar e iremos recalcular o orçamento e a data de entrega.

12.) E se meu pedido atrasar?!

A Amoí Design sempre calcula seus prazos com tempo de folga e já considerando alguns prováveis imprevistos ou acumulo de trabalhos. No entanto, infelizmente, atrasos ainda podem acontecer. Principalmente em pedidos que dependem do envio pelo correio. Por isso, se você precisa do serviço ou do produto para uma determinada data, é importante informar na hora de fechar o pedido e evite deixar a encomenda para última hora!!

13.) Se eu quiser cancelar meu pedido, eu posso?!

Se desistir de um produto ou serviço antes de o processo de criação e produção terem sido iniciados, você pode cancelar sem problemas e receberá seu dinheiro de volta. Caso contrário, o dinheiro não poderá mais ser integralmente devolvido, devendo ser calculado o custo do tempo de trabalho e materiais gastos.